fbpx

Restaurante Asiático Boa Bao

Clique ao lado para enviar esse post por Whatsapp:
Compartilhar no whatsapp

Fomos experimentar o restaurante asiático Boa Bao e achamos uma delícia 😉

Se você gosta de viver novas experiências, experimentar diferentes sabores/culinárias e ambientes descontraídos, está no post certo. O restaurante asiático Boa Bao pode ser uma boa escolha! Agora, se gostar mais do tradicional, talvez seja melhor procurar um post na nossa categoria onde comer. Pode clicar aqui que te levo até lá.

Mas o que é o restaurante asiático Boa Bao?

Como o próprio nome diz, é um restaurante asiático com uma boa pitada do que há de mais moderno. Como eles mesmo dizem no site deles é um restaurante com um conceito único por Portugal, descontraído, chique e casual, ou seja, para todas as cores, gostos e sabores.

Bacana Felipe, mas o que tem para comer por lá?

Você vai encontrar uma boa variedade de pratos. Dentre os mais conhecidos são os pratos feitos na Wok (aquela frigideira grandona e alta) com aquele “macarrão” de arroz que se chama noodles. A Joana pediu o Pad Thai que é o prato de noodles com vegetais e camarões. Estava uma delícia! Dá uma olhada na foto aqui embaixo.

Prato de noodles com camarões do restaurante asiático Boa Bao de Lisboa.
Restaurante Asiático Boa Bao – Pad Thai – Foto: Dicas Úteis Portugal

Já eu, pedi o Caril Amarelo da Malásia com Camarões. Caril em Portugal é o curry. Vinha com arroz de jasmin. O prato é extremamente perfumado, com aquele cheiro delicioso de curry, mas na metade da tigela que eu estava comendo já estava achando os aromas presentes demais. Apesar de estar delicioso, foi um cadinho perfumado demais para mim e numa próxima vez eu talvez pediria um prato tipo o da Joana.

Prato de caril (curry) amarelo da malásia com camarões do restaurante asiático Boa Bao de Lisboa.
Restaurante Asiático Boa Bao – Caril Amarelo da Malásia – Foto: Dicas Úteis Portugal

E para beber? O que que tem de diferente?

Olha, a carta de drinks e bebidas é gigante. Eu vi muitas coisas diferentes para provar. Se você é do time dos que curte um bom drink, me parece ser um lugar ótimo para visitar, fora o fato de que o bar é lindo. Como eu curto mesmo é uma cerveja, acabei experimentando uma cerveja japonesa que se chama Asahi. Já a joana tomou uma limonada com coentro, gengibre e mais algum ingrediente especial. Estava uma delícia e a cerveja era ótima também!

Cerveja Japonesa Asahi e Limonada com especiarias do restaurante asiático Boa Bao em Lisboa.

Se você quiser dar uma olhada no cardápio completo do restaurante, clique aqui para ver o site do restaurante.

Mas afinal, onde fica o restaurante asiático Boa Bao?

Hoje (maio de 2019) o restaurante está em Lisboa e no Porto. Dá uma olhada nos endereços aqui embaixo:

Lisboa: Largo Rafael Bordalo Pinheiro 30, 1200-369 Chiado Lisboa -Portugal

Porto: Rua da Picaria, 61-65, 4050-477 Porto – Portugal

Legal! Já sei aonde fica, o que tem para comer, mas quanto custa?

Boa pergunta! Já te digo de cara que não é um dos restaurantes mais baratos de Portugal, mas também não é nada de absurdo. A nossa conta deu exatos 41€. To colocando a nota fiscal aqui embaixo para que possa ver os valores. No site do restaurante você também consegue ver os preços. Se tiver interesse em ver os preços, clique aqui.

Fatura do nosso jantar no restaurante asiatico boa bao - 41€ no total.
Fatura Restaurante Asiático Boa Bao

Bom, espero que tenha gostado e coloque o restaurante no seu roteiro se quiser experimentar algo diferente. Se passar por lá e lembrar do nosso post, comenta aqui embaixo!

Pois é. Se te pedirem na imigração e você não o tiver, pode voltar para casa, mas o pior nem é isso. Imagina ter um problema de saúde, perder a mala, o voo e por ai vai e não estar amparado. Aí sim é complicado! Recomento fortemente a todos os meus leitores a fazer e não vai ser diferente com você. A minha recomendação é faça o seu seguro viagem. Clique aqui, para cotar o seu seguro. Boa viagem!

Felipe Coelho
Felipe Coelho
Já tenho mais de 30 anos (como o tempo passa rápido). Sou formado em Desenho Industrial, mas quase nunca trabalhei nessa área. Somente no iniciozinho de carreira mesmo. Morei meus primeiros 30 anos de vida no Rio de Janeiro e atualmente vivo em Lisboa. Além de mudar de cidade e país, troquei a minha carreira de mais de 10 anos em e-commerce por algumas paixões: drones/videos, morar fora e empreender.

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou do post?

Junte-se aos que já curtiram!​

Novidades no seu e-mail:

Se é do time “old school”, assim como eu, e prefere receber as últimas novidades por e-mail, ótimo! Sempre que tem um post novo no ar, avisamos.

O que nos motiva ...

O Dicas Úteis Portugal surgiu da motivação de querer compartilhar mais e melhores informações sobre Portugal. Hoje, além de escrever para o blog, fazemos tours guiados por Lisboa e Roteiros Personalizados para Portugal inteiro. Aproveite!

Siga a gente:

Gostou do nosso Post e precisa reservar um hotel?

Reserve o seu por aqui! Ganhamos uma comissão e você nos ajuda a manter o blog no ar 👇
Booking.com

Faça parte da nossa lista VIP

Fique tranquilo. Somo contra #spam e queremos que esteja feliz conosco. Se quiser sair, é só clicar no botão “não quero mais receber” que vai chegar no seu e-mail. Ele fica no fim de todas as newsletters que mandamos :)