fbpx

Wifi Grátis em Lisboa: O Mapa do acesso a internet

Clique ao lado para enviar esse post por Whatsapp:
Compartilhar no whatsapp

Wifi Grátis em Lisboa: Conheça todos pontos. Ninguém mais vive sem internet né?

O Aeroporto de Lisboa tem Wifi grátis? Tem!

O primeiro ponto de contato com a cidade geralmente é o aeroporto né? Pois então. O Aeroporto tem wifi grátis para todos utilizarem. Se chegou de viagem, precisa falar com alguém, verificar um e-mail ou fazer qualquer outra coisa que precise de internet, sugiro já tentar resolver isso no aeroporto, ainda mais se estiver sem chip de internet no celular (já falamos dos chips aqui).

DICA EXTRA: Se precisar saber quais as formas de transporte para sair do aeroporto de Lisboa para o centro da cidade, dá uma lida aqui nesse post.

Wifi grátis em todos Ônibus (autocarro) e Bondes (elétricos) de Lisboa.

Yes, desde o fim do ano passado (dezembro de 2018) a Carris (companhia dos transportes públicos de Lisboa) implementaram Wifi (internet) grátis e ilimitado em todos os ônibus e elétricos. Para se conectar é muito simples. Só é preciso achar a rede WI-FI Carris, digitar os dados que te pedirem e pronto!

E no metrô, tem internet? GoWi-Fi.

Tem! Nas estações sempre tem empresas que patrocinam o sinal de internet. Se chama GoWi-Fi. Hoje em Lisboa são 69 pontos de wifi (internet) grátis da GoWi-fi que podem conectar e usar. Se quiser veja aqui quais são os pontos de conexão no site oficial!

PS: Já escrevemos um post exclusivo com o sistema de internet do metro. Leia aqui.

Onde mais tem internet?

Cafés, Restaurantes, Starbucks e muitos outros pontos. Geralmente eles já mostram na porta do estabelecimento que tem wifi (internet) grátis.

Dica Extra: Se estiver passeando pelo Chiado (já falamos sobre 4 pontos interessantes para conhecer no Chiado), o Armazém do Chiado tem wifi (internet) grátis e também tem banheiro (casa de banho) gratuito para quem precisa fazer um pit stop.

Se preferir já sair direto do Brasil com internet no seu telefone, sugiro dar uma olhadinha aqui.

Photo by Bernard Hermant on Unsplash

Pois é. Se te pedirem na imigração e você não o tiver, pode voltar para casa, mas o pior nem é isso. Imagina ter um problema de saúde, perder a mala, o voo e por ai vai e não estar amparado. Aí sim é complicado! Recomento fortemente a todos os meus leitores a fazer e não vai ser diferente com você. A minha recomendação é faça o seu seguro viagem. Clique aqui, para cotar o seu seguro. Boa viagem!

Felipe Coelho
Felipe Coelho
Já tenho mais de 30 anos (como o tempo passa rápido). Sou formado em Desenho Industrial, mas quase nunca trabalhei nessa área. Somente no iniciozinho de carreira mesmo. Morei meus primeiros 30 anos de vida no Rio de Janeiro e atualmente vivo em Lisboa. Além de mudar de cidade e país, troquei a minha carreira de mais de 10 anos em e-commerce por algumas paixões: drones/videos, morar fora e empreender.

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou do post?

Junte-se aos que já curtiram!​

Novidades no seu e-mail:

Se é do time “old school”, assim como eu, e prefere receber as últimas novidades por e-mail, ótimo! Sempre que tem um post novo no ar, avisamos.

O que nos motiva ...

O Dicas Úteis Portugal surgiu da motivação de querer compartilhar mais e melhores informações sobre Portugal. Hoje, além de escrever para o blog, fazemos tours guiados por Lisboa e Roteiros Personalizados para Portugal inteiro. Aproveite!

Siga a gente:

Gostou do nosso Post e precisa reservar um hotel?

Reserve o seu por aqui! Ganhamos uma comissão e você nos ajuda a manter o blog no ar 👇
Booking.com

Faça parte da nossa lista VIP

Fique tranquilo. Somo contra #spam e queremos que esteja feliz conosco. Se quiser sair, é só clicar no botão “não quero mais receber” que vai chegar no seu e-mail. Ele fica no fim de todas as newsletters que mandamos :)